Prefeitura de Araçatuba apóia evento “Estimacão” da TV TEM

Publicado em 15 de Agosto de 2017 às 17:15 Prefeitura de Araçatuba apóia evento “Estimacão” da TV TEM Acontece neste domingo (20) a terceira edição do “Estimacão”, projeto de idealização da TV TEM, em parceria com a Prefeitura de Araçatuba. O evento tem por objetivo promover a interação do ser humano com os animais.

Entre 9h e 13h, quem comparecer ao Recinto Clibas de Almeida Prado poderá conferir um espaço repleto de atividades, como orientação veterinária, estética animal, vacinação antirrábica, coleta de sangue para exame de leishmaniose, espaço infantil, concurso de cães e cantinho da foto. Haverá também um posto de adoção de animais, que ocorre em parceria com as ONGs Clube Amigos dos Animais, Araçatuba, e Anjo Animal, de Birigui.

A organização do evento pede para que as pessoas colaborem com o projeto Bem Legal, da TV TEM, que consiste na doação de um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba.

Em 2016, quase cinco mil pessoas estiveram no Recinto Clibas de Almeida Prado. Foram arrecadadas quase duas toneladas de alimentos em um só dia, que foram distribuídas para quase 600 famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).