Aniversário de 113 anos de Araçatuba tem programação especial

Publicado em 29 de Novembro de 2021 às 18:11 Aniversário de 113 anos de Araçatuba tem programação especial

Em comemoração aos 113 anos de Araçatuba, que aniversaria no dia 2 de dezembro, a Prefeitura de Araçatuba preparou uma programação especial para as próximas semanas. Entre as atrações, a programação conta com diversos eventos esportivos e culturais, como exposição de fotos, jogo-festa com o craque Falcão, apresentações de dança, a Parada de Natal da ATAmor e o Drive-Thru Bem Legal - TV TEM para arrecadação de alimentos e leite para o Fundo Social de Solidariedade.

A partir do dia 1° de dezembro, como parte da programação de aniversário, a Prefeitura também promoverá o tradicional Natal Iluminado na praça Rui Barbosa, com a chegada do Papai Noel e apresentação da Banda Municipal Bruno Zago na véspera do feriado, a partir das 19h30. A programação do Natal Iluminado na praça terá ainda, ao longo de dezembro, apresentações de diversos corais e bandas, sempre a partir das 19h30, com exceção da performance artística “Óbulo”, no dia 7, que começa às 17h30.

O uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 continua obrigatório em todas as atividades.

Confira a programação completa de aniversário da cidade e do Natal Iluminado no site da Prefeitura.