Feriado altera funcionamento dos órgãos públicos municipais

Publicado em 28 de Outubro de 2021 às 18:17 Feriado altera funcionamento dos órgãos públicos municipais

A Prefeitura de Araçatuba informa que nos dias 1 e 2 de novembro, ponto facultativo e feriado nacional de Finados, o expediente da prefeitura e demais órgãos da Administração Municipal será suspenso. A medida abrange as repartições públicas municipais, exceto os órgãos que, por natureza, não podem interromper suas atividades.

O Atende Fácil não terá expediente. O atendimento voltará ao horário normal na quarta-feira (3), das 8h30 às 17h30 com agendamento pelo site da prefeitura. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também ficarão fechadas nesses dias, retornando ao atendimento na quarta-feira (3).

As unidades que por natureza não podem sofrer interrupção são Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro Municipal e Guarda Civil Municipal, que oferecem atendimento 24 horas à população e funcionarão normalmente nesse dia.

Os cemitérios municipais da Saudade e Recanto de Paz estarão abertos normalmente para a visitação, tanto no dias 1 (ponto facultativo) e 2 de novembro, data em que é celebrado o Dia de Finados, das 07h às 18h.

A Prefeitura informa também que nos respectivos dias (1 e 2), não haverá vacinação contra a Covid-19. A vacinação retorna a sua normalidade a partir do dia 3 de novembro (quarta-feira) em novo ponto de vacinação, no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher) das 8h às 19h, com agendamento prévio somente para 1º dose. O público alvo para a 2º e 3º dose não precisa de agendamento, sendo necessária somente a apresentação da carteira de vacinação, além da obrigatoriedade do documento com foto e CPF.