Notícias

Comemorações de 7 de setembro serão transmitidas em evento on-line

Publicado em 03 de Setembro de 2021 às 16:20 Comemorações de 7 de setembro serão transmitidas em evento on-line

As comemorações relacionadas ao 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, ocorrerão em formato on-line. A Prefeitura de Araçatuba e parceiros organizaram uma programação especial que será exibida nas redes sociais da Prefeitura.

De 7 a 10 de setembro, às 8h, serão exibidos conteúdos produzidos pela Prefeitura de Araçatuba e parceiros com a temática do Dia da Independência.

Haverá participação da Banda Regimental de Música do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior Dez), da Banda Municipal Bruno Zago, da Fanfarra Municipal de Araçatuba (FAMA) e da Fanfarra do Tiro de Guerra 02-010.

Também vão fazer parte das festividades cívicas alunos da rede municipal de Educação, ex-atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, declamação de um poema com Josy Pimenta, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, mensagens de fé e esperança declamadas por líderes de comunidades religiosas e participação da cantora Sueli Rodrigues.

SERVIÇO Comemorações de 7 de Setembro - Formato On-line Datas: 7, 8, 9 e 10/9/2021. Horário: 8h. Exibição nas redes sociais da Prefeitura de Araçatuba Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvuka5Sy8Jp5FPOGuYqDvfw Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraaracatuba .



(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites