Prefeito visita novo comandante do CPI-10

Publicado em 22 de Agosto de 2017 às 16:43 Prefeito visita novo comandante do CPI-10

O prefeito Dilador Borges, acompanhado de seu chefe de gabinete, Deocleciano Borella e do corregedor geral do município, Jaime Gardenal, ambos ex-integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, visitou o novo comandante do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior 10), o coronel PM Carlos Alberto Machado.

Durante a visita, Dilador agradeceu todo o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar em Araçatuba, e que também reflete em toda a região, já que, atualmente, além de Araçatuba, o CPI-10 é responsável por atender demandas de outros 42 municípios. “Vamos somar forças junto à Guarda Civil Municipal, que é prata da casa, para que possamos atuar efetivamente na segurança e proteção da vida das pessoas”.

Antes de vir para Araçatuba, coronel Machado atuava no CP de Osasco e era responsável por outras 14 cidades daquela região. Ele destacou durante a conversa que a qualidade de vida das pessoas que vivem no interior é bem melhor, em relação à da população metropolitana, e que muito dessa conquista é por mérito da própria população, que se esforça para manter a cidade um bom local para se viver.