‘ATAZAP’: Prefeitura apresenta novo canal de comunicação

Publicado em 04 de Julho de 2019 às 17:40 ‘ATAZAP’: Prefeitura apresenta novo canal de comunicação

A Prefeitura de Araçatuba agora tem um novo meio de comunicação: o “AtaZap”. Com foco na comunicação direta com a população, o canal busca, de forma simples e gratuita, a distribuição de informações de interesse público relacionadas à prefeitura.

O AtaZap é o canal oficial da Prefeitura de Araçatuba. Serão divulgados assuntos como oportunidades de emprego e cursos profissionalizantes, interdições de rua, agenda cultural, obras que estão sendo feitas no município, entre outros.

Para ter acesso a esse novo serviço, basta adicionar o número (18) 99812-1564 aos contatos do celular e enviar um “oi” pelo WhatsApp. Dessa forma, o munícipe passará a receber notícias diariamente. Também é possível adicionar o AtaZap através do leitor do QR Code do celular, posicionando a câmera ou aplicativo para leitura do código.

É importante esclarecer que o AtaZap não é um canal para envio de sugestões ou reclamações dos munícipes. A Prefeitura de Araçatuba lançará, em breve, uma nova ferramenta para que a população possa interagir diretamente com a prefeitura.