Araçatuba ganha 19º ponto de internet gratuita

Publicado em 03 de Julho de 2018 às 09:15 Araçatuba ganha 19º ponto de internet gratuita

A Prefeitura de Araçatuba inaugurou, neste domingo (01), na praça Osvaldo Pereira (Cecap) o décimo-nono ponto de internet gratuita no município. A meta é chegar a 25 até o final do ano. O próximo local a ser beneficiado será o bairro São José onde o sinal já está funcionando em caráter experimental.

A chegada da internet gratuita no Cecap foi marcada por uma grande confraternização entre moradores, que receberam a vice-prefeita Edna Flor no ato que marcou a liberação do sinal.

O sindicalista Mauro José Pereira, filho do homenageado com o nome da praça, falando em nome da comunidade, agradeceu à Prefeitura pela benfeitoria, destacando que o wi-fi aberto é uma forma de democratizar o acesso à informação e a serviços que hoje ou são facilitados ou oferecidos de forma exclusiva pela internet.

A vice-prefeita Edna Flor, que representou o prefeito Dilador Borges no ato, destacou que agora os moradores poderão ter acesso até aos serviços de empregos usando a internet gratuita. “De diversão ao trabalho, o que estamos proporcionando, agora, é o acesso a todos a um benefício que tem uma importância vital nos dias de hoje”, enfatizou Edna.