Notícias

Prefeitura promove curso de capacitação para servidores da Secretaria da Fazenda

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 15:29 Prefeitura promove curso de capacitação para servidores da Secretaria da Fazenda

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, promoveu, na manhã desta terça-feira (28), um curso por vídeoconferência de capacitação e atualização da fiscalização tributária para dezessete funcionários da secretaria, no auditório do Paço Municipal. A vice- prefeita Edna Flor, representando o prefeito Dilador Borges, e o secretário municipal da Fazenda Josué Cardoso de Lima conversaram com os servidores ao término do curso.

O curso, sobre “Prática do ISS na Construção Civil”, foi ministrado por dois especialistas na área tributária municipal de Bauru.

A vice-prefeita Edna Flor conversou com os funcionários sobre a necessidade da capacitação no trabalho. “Quero agradecer o trabalho de vocês nessa secretaria. A questão da capacitação técnica e da ética é extremamente importante, é fundamental. Estamos ainda adequando a casa, mas as coisas têm que continuar acontecendo. Iremos acertar o passo, estamos trabalhando para isso”, ressaltou a vice-prefeita.

O secretário municipal da Fazenda Josué Cardoso de Lima falou sobre a importância do curso para os servidores. “O curso falou sobre o desenvolvimento e aprimoramento da aplicação da legislação tributária para os contribuintes, sempre pensando em não penalizá-los, mas sim a aplicar a justiça tributária”, pontuou o secretário.

O curso de capacitação e atualização da fiscalização tributária ainda terá mais três aulas por vídeoconferência nos dias 4, 11 e 14 de abril.
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites