Atualização do sistema tributário vai interromper serviços no site da Prefeitura

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 14:01

A Secretaria Municipal da Fazenda, da Prefeitura de Araçatuba, informa que todos os serviços online disponíveis no site da prefeitura relacionados à tributação estarão fora do ar a partir das 12h do próximo sábado (25) até às 6h de segunda-feira (27). A paralisação desses serviços online se dará por conta de uma atualização na versão do sistema tributário.

Entre os serviços que estarão offline para manutenção estão a emissão da certidão de débito, emissão de nota fiscal eletrônica, IPTU, emissão de certidão de valor venal e consulta de débitos. As pessoas que precisarem utilizar esses serviços precisarão se antecipar ou adiar para segunda-feira, após às 6h.