Notícias

Teatro nas escolas municipais incentiva crianças a serem saudáveis

Publicado em 21 de junho de 2017, às 17:33 Teatro nas escolas municipais incentiva crianças a serem saudáveis


A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria do Centro Universitário Toledo, já promovendo uma série de apresentações teatrais nas escolas municipais. O espetáculo “Educação Nutricional”, apresentado pelas estudantes de nutrição da instituição da faculdade, tem o objetivo de disseminar informações de forma lúdica importantes às crianças.

O diretor de departamento municipal de Serviço e Apoio à Educação, Fernando César da Silva, afirma que o grande objetivo é apresentar para as crianças as vantagens de comer comidas saudáveis desde pequenas. “É importante que nossas crianças aprendam o que é saudável e assim apresentem para os pais o que se devem comer”, ressaltou César da Silva.

A duração teatral é de 10 minutos e estão acontecendo nas 24 escolas municipais. A peça será exibida até o dia 16 de maio.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites