Publicado em 02 de Agosto de 2019 às 17:37 Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba realiza manhã de formação para profissionais em Clementina

Uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba proporcionou uma manhã de formação para 170 professores, educadores e demais funcionários da rede municipal de ensino de Clementina, no último dia 31 de julho. Foram para lá orientadores pedagógicos, dirigentes administrativos, técnicos da educação especial e uma psicóloga para compartilhar conhecimentos e experiências com os congêneres daquele município.

“Nossa intenção foi que todos os funcionários ligados à educação participassem ao mesmo tempo. Antes, as formações eram dadas a grupos específicos, isoladamente. Agora, todos tiveram a oportunidade de se conhecerem e se confraternizarem. Ficamos muito felizes com as atividades de capacitação e aperfeiçoamento das práticas em ambiente escolar trazidas pela equipe de Araçatuba”, afirmou o Diretor do Departamento da Educação de Clementina, Sandoval Junio.