Reunião apresenta proposta de capacitação para dirigentes da Educação

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 10:30 Reunião apresenta proposta de capacitação para dirigentes da Educação

A vice-prefeita Edna Flor se reuniu nesta quarta-feira (18) com membros da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). Participaram do encontro, a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza; o assistente de ação regional do gabinete, Germiro Ferreira Lima, além de dirigentes e secretários da Educação de cidades da região de Araçatuba.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba e teve por objetivo a apresentação de propostas para a capacitação dos dirigentes municipais da área que integram as pastas a partir deste ano.

A Undime é uma associação sem fins lucrativos que desenvolve trabalhos de integração e articulação para mobilizar dirigentes e secretários municipais de educação à construção e defesa da educação pública com qualidade social.