Remanejamento alunos da Emeb Íbis Pereira Paiva

Publicado em 29 de Janeiro de 2019 às 09:11 Remanejamento alunos da Emeb Íbis Pereira Paiva

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba informa que os alunos da Emeb Íbis Pereira Paiva, no Jardim Jussara, serão atendidos temporariamente em outras unidades escolares devido à reforma na Emeb. Apenas as crianças do berçário continuarão sendo atendidas nessa escola.

A Prefeitura está investindo mais de R$500 mil em recuperações estruturais e elétricas dessa unidade. Moradores das proximidades, pais e responsáveis solicitaram ao município, por muitos anos, a reforma da Emeb Íbis Pereira Paiva.

A volta às aulas para os alunos da Emeb Íbis Pereira Paiva será no dia 6 de fevereiro. Alunos do maternal 1 e 2 devem ser levados à Emeb Jacinto Guilherme de Moura, no Pedro Perri, os da Etapa 1 serão atendidos na Emeb Norma Gazoni, no Jardim Icaraí e os alunos da Etapa 2 terão aulas na Emeb Hélia Pinholi, no bairro Morada dos Nobres.

Os alunos devem ser encaminhados a essas unidades até que a reforma seja concluída. A SME informa ainda que em frente à escola haverá faixas com os esclarecimentos e todos os pais desses alunos receberão um telegrama com as informações.

Para mais esclarecimentos e orientações, haverá uma reunião com todos os pais no dia 1º de fevereiro, às 18h na rua Antonio Floriano Pétia, nº 100, Jardim Jussara (Igreja Batista).