Professores recebem capacitação voltada a alunos autistas
Publicado em 23 de março de 2018, às 18:30
Como forma de assegurar o processo de inclusão dos alunos com deficiências, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu, nos dias 22 e 23 de março, uma capacitação a professores voltada ao foco no trabalho com alunos autistas.
Nos dois dias, os professores de alunos autistas puderam compartilhar suas experiências e aprender novas estratégias de trabalho.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, a rede municipal de ensino tem desenvolvido várias ações para assegurar o processo de inclusão dos alunos com deficiências. “Além do trabalho dos professores especialistas que atendem as crianças no contraturno, o trabalho do professor da turma regular é fundamental para esse processo”.
Este site utiliza cookies
(próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas). Consulte a Política de Cookies para obter mais informações.