Prefeitura vai reformar e ampliar sede da Secretaria de Segurança

Publicado em 04 de Junho de 2024 às 17:58 Prefeitura vai reformar e ampliar sede da Secretaria de Segurança

Foi assinada pelo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da Secretaria Municipal de Segurança, na tarde de segunda-feira (3), com previsão de início já nesta terça-feira (4).
´
O investimento total previsto é de R$ 2.501.568,33 (dois milhões, quinhentos e um mil, quinhentos e sessenta e oito reais e trinta e três centavos), de recursos municipais, com prazo de 12 meses, a ser executada pela empresa Suart e Martins Construções Ltda.

Segundo Helio Kussaba, engenheiro da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SMPUH), a reforma geral contemplará a construção de um telhado único, ao modelo “uma água”, que prevê a posterior instalação de placas (painéis) solares fotovoltaicas, ampliação do prédio com espaço a ser dedicado a um auditório ou anfiteatro, infraestrutura elétrica, pisos, pintura geral e ampliação do estacionamento.

Kussaba ainda informa que o local não será desativado, mas a obra será realizada em duas etapas, com divisão física da área, o que apenas deslocará os servidores durante o processo de reforma de cada parte.

A assinatura foi presenciada pelos membros da Secretaria de Segurança, como o secretário Antônio Erivaldo Gomes Assêncio, o chefe de gabinete Valmir Alcântara, o chefe de gabinete José Pereira da Silva, o corregedor Aguinaldo Mendes e os diretores Eraldo Natal dos Santos e Jorge Correa e membros da Guarda Civil Municipal (GCM). Acompanharam a solenidade o chefe do gabinete da Prefeitura de Araçatuba, Deocleciano Borella Jr, o secretário municipal Tadeu Consoni (SMPUH) e o vereador Gilberto “Batata” Mantovani.

“Como tantas obras realizadas nos últimos anos, a reforma da secretaria de Segurança foi muito esperada e agora vai ser realizada. Nosso compromisso de cuidar das pessoas contempla não só a população em geral, mas também o bem estar e qualidade de tempo no trabalho de nossos servidores”, comenta o prefeito Dilador Borges.