Prefeitura segue com obras no Água Branca e Concórdia

Publicado em 15 de Janeiro de 2019 às 10:16 Prefeitura segue com obras no Água Branca e Concórdia

O prefeito Dilador Borges e o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SMPUH) e de Mobilidade Urbana (SMMU), Tadeu Consoni, seguem com as vistorias às obras de infraestrutura que a Prefeitura está realizando.

No bairro Água Branca, funcionários da empresa Copel (Construções, Indústria e Comércio LTDA.) estão fazendo a implantação de galerias de águas pluviais. Nesta segunda-feira (14), as equipes estiveram na rua Áurea de Oliveira dos Santos, onde mora a dona de casa Maria Sueli Costa. Ao ver o prefeito e o secretário, ela agradeceu e disse que mal pode esperar para ver a rua asfaltada. “São muitos anos sem sequer ter terra batida aqui. Agora vejo que não era promessa”.

A dupla da administração municipal também percorreu outras ruas, a fim de conferir o trabalho da empresa contratada e conversar com os moradores. A expectativa da população daquele bairro é de que o asfalto seja uma realidade. De acordo com Tadeu Consoni, até o final de março as ruas que atualmente recebem galerias de águas pluviais já estarão asfaltadas.

No Concórdia, as equipes da empresa Auge Engenharia e Construção LTDA-EPP estão realizando os serviços de recapeamento asfáltico e sinalização viária horizontal e vertical em ruas do bairro. O prefeito Dilador Borges constatou que o recape da rua Waldemar Osório Gabas, feito nesta segunda-feira (14), tem 4 centímetros de espessura, atendendo às normas técnicas estabelecidas pela SMPUH. Segundo Tadeu Consoni, as obras de recape no bairro Concórdia devem ser concluídas até o final do mês.