Prefeitura premia alunos por colaboração com 'Natal Iluminado'

Publicado em 21 de Dezembro de 2017 às 15:51 Prefeitura premia alunos por colaboração com 'Natal Iluminado'

Foram premiados, nesta quarta-feira (20), os alunos da rede municipal de ensino que mais arrecadaram garrafas pet para a confecção dos enfeites natalinos da campanha Natal Iluminado, promovida pela Prefeitura de Araçatuba.

Há cerca de cinco meses, foi lançado um concurso para arrecadação de garrafas pet, com a participação de todas as escolas municipais. Os alunos contaram com a ajuda dos pais para levar as garrafas às escolas.

Foram premiados os três alunos que mais coletaram materiais. Em primeiro lugar, a aluna Alícia Rezende dos Santos, da Emeb Ester Gazoni, ganhou um notebook. Ela colheu 1550 pets. Em segundo lugar, o aluno Felype de Assis Coradini ganhou um tablet. Ele arrecadou 1400 pela Emeb Cristiano Olsen. A aluna Ana Júlia Esgalha Rocha ganhou um smartphone por arrecadar 1193 garrafas para a campanha. Ela estuda na Emeb Mariana Zancheta Venturolli.

Após as premiações, houve a apresentação do coral da igreja Presbiteriana Independente, no coreto da Praça Rui Barbosa.

Estiveram presentes na premiação a vice-prefeita Edna Flor, a secretária de Cultura, Tieza Lemos Marques, a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, e a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno.