Prefeitura inicia revitalização da praça Jaime de Oliveira

Publicado em 19 de Novembro de 2021 às 11:39 Prefeitura inicia revitalização da praça Jaime de Oliveira

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação iniciou a obra de revitalização na praça Jaime de Oliveira, que fica ao lado da Santa Casa de Araçatuba. Essa reivindicação é feita há muitos anos pela população de Araçatuba e região, pois a praça sempre foi utilizada

como ponto de espera de familiares e de pacientes que vêm de outras cidades da região para serem atendidos na Santa Casa. A empresa que está fazendo a execução do serviço é a Construtora Torre Forte Araçatuba LTDA, a ordem de serviço foi dada dia 29 de outubro e deverá ser concluída em até 9 meses.

No local será feita a troca de piso, reforma da fonte e banheiros. O valor da obra é de R$ 838.226,44. As lojas e pontos de venda que estavam instaladas no local sairão e retornarão como trailers que ficarão nas laterais da praça.