Prefeitura inaugura reforma da Emeb Índio Poti

Publicado em 28 de Junho de 2019 às 09:18 Prefeitura inaugura reforma da Emeb Índio Poti

Mais uma escola municipal de Araçatuba recebeu reformas em sua estrutura. Na quarta-feira (26), a Prefeitura de Araçatuba inaugurou a reforma da Emeb Índio Poti.

A escola, que foi inaugurada em 1963, passou ao domínio do município em 1999. Atualmente estudam nesta unidade escolar 375 alunos, sendo 194 no

período da manhã e 181 no período vespertino.

A reforma contemplou a substituição do telhado, recuperação da rede elétrica, instalação de ar condicionado em todas as salas de aula, construção de rampa de acessibilidade e adequação do sistema de combate a incêndio para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Foram investidos R$ 834.175,26 com recursos municipais.

A cerimônia contou com apresentações das crianças e depoimentos de ex-alunos da Emeb, bem como discursos do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor, da secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, da coordenadora da Emeb Índio Poti, Meire Cristina dos Santos Neves, do vereador Almir Fernandes de Lima e da presidente da Câmara, Tieza Lemos Marques.