Prefeitura de Araçatuba vai recapear rua Vasco da Gama

Publicado em 29 de Setembro de 2023 às 08:15 Prefeitura de Araçatuba vai recapear rua Vasco da Gama

A Prefeitura de Araçatuba fará o recapeamento asfáltico da rua Vasco da Gama, uma das vias comerciais mais importantes da zona sul. Também está incluído o recape da rua Manoel Pires.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Dilador Borges, na presença da vice-prefeita Edna Flor, do chefe de gabinete Coronel Borella, do secretário de Governo, Arnaldo Vieira Filho (Dindo), do assessor executivo da SMPUH (Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação), Claudiocir Fernandes e do representante da empresa.

A empresa responsável é a Auge Incorporação e Construção Ltda., que terá 30 dias para realizar os serviços. Serão investidos R$447.950,00, entre recursos estaduais e municipais. Também deverá ser feita pela empresa a sinalização viária horizontal.