Notícias

Prefeitura de Araçatuba realiza Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor do Município

Publicado em 01 de Dezembro de 2021 às 11:06 Prefeitura de Araçatuba realiza Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor do Município

O Município de Araçatuba, através de seu Comitê Gestor, convida os munícipes interessados a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de apresentação da REVISÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO.

A audiência acontecerá no dia 07 de dezembro de 2021 (terça-feira), às 14h00 horas, na sede do Anfiteatro Dr. Fabio de Salles Meirelles (Siran) na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Oscar Rodrigues Alves n° 55 – Centro.

Os participantes terão a oportunidade de apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e propor melhorias para o desenvolvimento no município.

A audiência será transmitida em tempo real pela página oficial do Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Araçatuba. Link: Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraaracatuba/ Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cMR-VvOIneg&t=25s , https://www.youtube.com/watch?v=rwk5-O8dHRc , https://www.youtube.com/watch?v=IjDM8sHBFY0 .

PATICIPE e contribua com suas ideias.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites