Prefeitura de Araçatuba autoriza obras na rua Adolfo Lutz

Publicado em 10 de Outubro de 2024 às 15:23 Prefeitura de Araçatuba autoriza obras na rua Adolfo Lutz

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, assinou, nesta quarta-feira (9), a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica, drenagem urbana, passeio em concreto e sinalização viária na Rua Adolfo Lutz, localizada no bairro Esplanada. O projeto será executado pela empresa Infraa Engenharia Ltda. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de quatro meses.
Com investimento de R$ 896.400,00, o objetivo das obras é melhorar a infraestrutura urbana da região, abrangendo a implantação de asfalto do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), além de guias, sarjetas, bocas de lobo, drenos, tubos de concreto e muro-gabião para controle de águas pluviais. A sinalização viária horizontal e vertical também será renovada, com o fornecimento e instalação de placas informativas no local.