Prefeitura anuncia inscrições para vestibular da Univesp

Publicado em 29 de Novembro de 2017 às 19:27 Prefeitura anuncia inscrições para vestibular da Univesp

A Prefeitura de Araçatuba anuncia o início das inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). O município, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e de Educação, firmou convênio com a instituição em agosto deste ano.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (27), e vão até o dia 5 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo presencial de Araçatuba funcionará na Emeb Fausto Perri, no bairro Alvorada. Serão oferecidos cursos de Engenharia da Computação (50 vagas), Engenharia da Produção (50 vagas) e Pedagogia (50 vagas). Os cursos são gratuitos e à distância, com encontros presenciais a cada 15 dias. É cobrado somente a taxa do vestibular.

Os polos oferecem a infraestrutura necessária com computadores, impressoras e acesso à internet para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://www.vunesp.com.br/uvsp1703, bem como a confirmação de local e horário da prova.

A UNIVESP Criada em 2012, a Univesp é uma fundação mantida pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e Ministério da Educação e Cultura (MEC). É considerada a quarta universidade estadual paulista e mantém parcerias com a USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza para o desenvolvimento do conteúdo e coordenação dos cursos. A Univesp é a quarta universidade pública do Estado de São Paulo, dedicada exclusivamente à educação a distância (EAD).

Manual_do_Candidato univesp

Portaria - edital - Univesp