Prefeito Dilador Borges fez visita em escolas no bairro Engenheiro Taveira

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 11:08 Prefeito Dilador Borges fez visita em escolas no bairro Engenheiro Taveira

O prefeito Dilador Borges tem aproveitado esses dias para fazer visitas em vários pontos de Araçatuba e na tarde desta quarta-feira (25) aproveitou para conhecer a escola municipal Professora Selma Maria Trevelin de Jesus e a escola estadual Silvestre Augusto do Nascimento. A visita foi feita junto com a secretária de Educação, Silvana de Souza e Souza e com a dirigente regional de Ensino, Sueli Silva Bonfietti.

Dilador ainda visitou a capela e a Unidade Básica de Saúde do bairro, onde verificou as instalações e cumprimentou colegas de trabalho. Ele fez questão em dizer a todos os que ele encontrou a seguinte expressão, que para ele tem um grande significado: “Vamos, juntos”.

O prefeito ainda fez questão de deixar a mensagem: “trabalhando juntos vamos longe. Observando e olhando a nossa volta podemos juntos ver o que falta e o que sobra”.