Notícias

Polo de Empregabilidade Inclusiva abre vagas para pessoas com deficiência

Publicado em 11 de março de 2025, às 14:14 Polo de Empregabilidade Inclusiva abre vagas para pessoas com deficiência

O Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) de Araçatuba está com vagas abertas para pessoas com deficiência, oferecendo oportunidades em diferentes setores. A iniciativa, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, busca ampliar a inclusão no mercado de trabalho na região.

 

As empresas cadastradas no programa estão recrutando para diversas funções, com um total de 20 vagas disponíveis:

 

-Repositor – 6 vagas

-Operador de caixa – 4 vagas

-Empacotador – 3 vagas

-Auxiliar de hortifrúti – 4 vagas

-Auxiliar de entrega – 1 vaga

-Ajudante operacional – 1 vaga

-Auxiliar logístico I – 1 vaga

 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo, localizada na avenida Waldemar Alves, 50, no bairro São Joaquim. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

 

Para mais informações ou agendamento de atendimento, é possível entrar em contato pelo Whatsapp (18) 98140-4773. O PEI atende candidatos de toda a região e atua como um elo entre trabalhadores e empresas que buscam fortalecer a inclusão no ambiente corporativo.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites