Notícias

Poda em árvores na avenida Arthur Ferreira da Costa melhoram segurança no trânsito

Publicado em 21 de fevereiro de 2025, às 15:50 Poda em árvores na avenida Arthur Ferreira da Costa melhoram segurança no trânsito

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, está realizando nesta sexta-feira (21) a poda de árvores em toda a extensão da avenida Arthur Ferreira da Costa, no bairro Castelo Branco. 


Uma equipe está trabalhando nas árvores localizadas no canteiro central da avenida. As ações de poda são feitas periodicamente em toda a cidade, visando garantir a segurança e a iluminação adequada. 


Um dos principais objetivos desse trabalho é proporcionar maior campo de visibilidade e segurança a condutores de veículos e pedestres que circulam pela região. Além disso, estão retirando galhos que obstruem a iluminação pública. Segundo informações da secretaria, os trabalhos terão continuidade na próxima semana. 

IMPORTANTE
A avenida Arthur Ferreira da Costa é uma das vias mais importantes da zona norte, ligando bairros populosos de Araçatuba. Por essa via trafegam pelo menos cinco linhas de ônibus, transportando mais de duas mil pessoas diariamente.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites