Notícias

Mutirão de empregos em Araçatuba vai oferecer mais de 300 vagas em frigorífico

Publicado em 22 de maio de 2025, às 13:45 Atualização: 22/05/2025, às 13:48 Mutirão de empregos em Araçatuba vai oferecer mais de 300 vagas em frigorífico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo de Araçatuba promove no sábado, 31 de maio, um mutirão de empregos com mais de 300 vagas em parceria com o Frigorífico Marfrig, de Promissão (SP). A seleção será das 9h às 12h, na avenida Waldemar Alves, 50, bairro São Joaquim.

 

As vagas são para lombador, serrador, desossador, refilador, magarefe, atordoador, faqueiro e auxiliar operacional.

 

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo (médio preferencial), experiência mínima de seis meses e disponibilidade para mudança de cidade.

 

“O mutirão reforça o compromisso da Prefeitura em gerar emprego por meio da aproximação com empresas da região, criando oportunidades reais para Araçatuba e municípios próximos”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agroindústria e Turismo, Alencar Sader.

 

BENEFÍCIOS

Os aprovados terão benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, planos de saúde e odontológico, convênio farmácia, auxílio-creche e academia.

 

O frigorífico também oferece capacitação por meio de parcerias com instituições de ensino.

 

No dia do mutirão, os interessados devem levar documento de identidade, currículo atualizado e carteira de trabalho (física ou digital). Mais informações pelo telefone (18) 3607-6630.

 

SERVIÇO

Mutirão de Empregos

Data: 31 de maio (sábado)

Horário: 9h às 12h

Endereço: Avenida Waldemar Alves, 50, Bairro São Joaquim

Contato: (18) 3607-6630

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites