Integração entre profissionais da Educação aprimora ensino em Araçatuba

Publicado em 16 de Agosto de 2021 às 11:50 Integração entre profissionais da Educação aprimora ensino em Araçatuba

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba, através do Departamento de Educação Complementar, promoveu momentos de interação entre os professores e coordenadores pedagógicos dos CEMFICAs e das escolas municipais para tratar da vida escolar dos alunos em comum.

Nesse encontro os professores apresentaram os resultados alcançados até o momento e traçaram planos de ação para intensificação da aprendizagem.

Através desta interação, espera-se que as mediações pedagógicas sejam mais assertivas e beneficiem os alunos que acabaram não cumprindo o esperado durante o período de ensino remoto e que promovam maiores avanços àqueles que se empenharam, com o apoio dos familiares e professores de forma online, para terem êxito na aprendizagem.

Reuniram-se os profissionais do CEMFICA TV e das Emebs Profª Ermelinda Geralda da Silva Soga, Prof. Lauro Bittencourt e Profª Maria de Freitas Souza. Em outra oportunidade, reuniram-se profissionais do CEMFICA Solar e das Emebs Prof. Mário de Moura e Prof. Fausto Perri.