Governo de SP reúne gestores das regiões de Araçatuba e Prudente para acelerar chegada do 5G

Publicado em 27 de Novembro de 2023 às 09:35

Na próxima terça-feira (28), a cidade de Araçatuba sediará o 4º encontro regional do TecnoCidades, organizado pelo Governo de São Paulo e pela Prefeitura Municipal de Araçatuba. Estarão presentes gestores municipais das regiões administrativas de Araçatuba e Presidente Prudente.

Além de anúncios sobre o cenário do 5G nas regiões e no Estado de São Paulo, a InvestSP (agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico) e outras entidades e empresas ligadas ao tema falarão sobre como apoiar a população no processo de troca gratuita das antenas parabólicas tradicionais pelas digitais e a necessidade de os municípios atualizarem a “lei das antenas” para acelerar a chegada do 5G.

TecnoCidades – Regiões administrativas de Araçatuba e Presidente Prudente
Data: terça-feira, 28/11/23, a partir de 8h30
Local: Unisalesiano – Rodovia Teotônio Vilela, 3.821, Bloco C, auditório Papa Francisco, Araçatuba-SP