ENTREGA DOS KITS MERENDA NO LAR

Publicado em 01 de Julho de 2021 às 09:25 ENTREGA DOS KITS MERENDA NO LAR

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba fará a entrega, de 1º a 5 de julho, dos kits do Programa Merenda no Lar.

Serão distribuídos 12.600 kits contendo arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, leite em pó, farinha, fubá, óleo e biscoito, além de cenoura e banana.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que os pais e mães devem consultar as escolas de seus filhos sobre como ocorrerá a entrega, visto que cada unidade escolar terá sua própria organização e cronograma.

“Mesmo sendo um mês de recesso escolar em que costumeiramente a criança já não contava com a merenda na escola, para assegurar a alimentação das crianças, a Administração manteve a entrega do kit em julho”, reforça a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza.