Educação recebe prêmio de destaque nacional

Publicado em 14 de Março de 2019 às 09:49 Educação recebe prêmio de destaque nacional

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba foi premiada, nesta quarta-feira (13), no 29° Fórum da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), que acontece em Atibaia.

O prêmio se deu pela criação do Prêmio Acontece de Araçatuba, iniciativa da SME que presta homenagens a profissionais de diversas áreas da rede municipal de ensino com troféus e prêmios em dinheiro.

Araçatuba concorreu com 120 práticas educacionais desenvolvidas em outros municípios. Aproximadamente 500 secretários de Educação presentes ao evento votaram nas práticas que julgaram mais relevantes para a Educação. Ao todo, foram premiados 3.

A secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, fez um agradecimento especial à equipe da SME. “Só foi possível a implantação do Prêmio Acontece porque na rede municipal de ensino temos profissionais de excelência, que se dedicam constantemente para oferecer uma educação de qualidade às nossas crianças. Assim, o reconhecimento da relevância do Prêmio Acontece tem a participação de muitas mãos, por isso essa premiação pertence a todos os profissionais de nossa rede”.