Cultura divulga programação das sessões de cinema gratuitas

Publicado em 11 de Setembro de 2023 às 13:53 Cultura divulga programação das sessões de cinema gratuitas

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, em parceria com o programa estadual Pontos MIS, vai realizar a exibição de dois filmes no mês de setembro, no Teatro Municipal Castro Alves.

No dia 12 de setembro, terça-feira, haverá duas sessões, a primeira às 8h e a segunda às 14h, com a exibição do filme nacional “Colegas”. Ainda no mesmo dia, às 19h, haverá uma sessão com a exibição do documentário nacional “Três vidas e um sonho”.

Todas as sessões são abertas ao público, gratuitas e não é necessária a retirada prévia de ingressos. Para agendamento escolar, é preciso entrar em contato com a Biblioteca Municipal através do número 3622-5559.

Confira abaixo mais informações:

COLEGAS

Local: Teatro Municipal Castro Alves

Rua Duque de Caxias, 29 – Centro

Data: 12 de setembro

Horário: às 8h (primeira sessão) e às 14h (segunda sessão)

Direção: Marcelo Galvão

Classificação: Livre

País de produção: Brasil

Tempo de duração: 90 min.

Ano: 2013

Sinopse: Stallone, Aninha e Márcio são bons amigos. Eles moram juntos em um instituto para pessoas com a síndrome de Down, e após assistirem um filme na videoteca, saem em uma jornada com um carro roubado do jardineiro. O que pode dar errado para esses grandes sonhadores?

TRÊS VIDAS E UM SONHO

Local: Teatro Municipal Castro Alves

Rua Duque de Caxias, 29 – Centro

Data: 12 de setembro

Horário: às 19h (sessão única)

Direção: Marcelo Galvão

Classificação: Livre

País de produção: Brasil

Tempo de duração: 70 min

Ano: 2022

Documentário nacional

Sinopse: Um documentário narrado por três mães que, precisando superar todos os preconceitos, criaram três filhos com síndrome de Down. Os filhos são personagens do filme “Colegas” e foram capazes de realizar sonhos jamais sonhados por suas mães.