Crianças do Cras fazem visita especial ao Speed Park

Publicado em 19 de Outubro de 2023 às 08:11 Crianças do Cras fazem visita especial ao Speed Park

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, por meio do CRAS Etemp, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma ação intergeracional no Speed Park (Kartódromo), em Birigui (SP). A visita, realizada nesta quarta-feira (18), proporcionou momentos de diversão para crianças e adolescentes, juntamente com seus pais ou responsáveis, como parte dos esforços para complementar as ações familiares e comunitárias na proteção e desenvolvimento dos adolescentes, fortalecendo os laços familiares e sociais.

A ação, realizada em parceria com a Associação Beneficente Batista João Arlindo, reuniu cerca de 50 pessoas, incluindo pais, filhos e funcionários. O evento, que ocorreu das 9h às 13h, ofereceu uma variedade de atividades.

Os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de corridas de Kart de 13hp, equipadas com os mais rigorosos padrões de segurança. Após as corridas, os participantes receberam com um lanche que incluía hambúrgueres, batatas fritas crocantes, refrigerantes refrescantes e picolés.

Segundo a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira, o passeio não apenas proporcionou momentos de alegria e diversão, mas também desempenhou um papel crucial no fortalecimento dos laços familiares e sociais na comunidade. “Ao reunir pais, filhos e membros da comunidade em uma atividade divertida e envolvente, a ação intergeracional ofereceu uma experiência inesquecível para os participantes”, destacou ela.