CRAS do São José e Centro tiveram diversão em parque aquático

Publicado em 01 de Setembro de 2023 às 15:48 CRAS do São José e Centro tiveram diversão em parque aquático

70 idosos e mais atendidos do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social iniciaram o mês com passeio, diversão e almoço no Hot Planet Thermas Park de Araçatuba.

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, a Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, possibilitou ao CRAS I do São José e CRAS V Centro, um momento de recreação no parque aquático, localizado no bairro Pinheiros, com aproximadamente 70 idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foi oferecido um delicioso almoço, café da tarde e atividades recreativas. Na oportunidade, os idosos puderam interagir com outros atendidos. A atividade prevê o envelhecimento saudável e ativo.

“O objetivo principal da atividade é possibilitar espaços de convivência, fortalecendo a melhoria da qualidade de vida, elevando a autoestima, ampliando vínculos familiares e comunitários, contribuindo na prevenção do isolamento social”, explicou a secretária municipal Suzeli Denys de Oliveira, que acompanhou a turma toda no passeio, junto às equipes das unidades.