CRAS do Jussara recebe inscrições para vagas de emprego

Publicado em 18 de Agosto de 2023 às 11:13 CRAS do Jussara recebe inscrições para vagas de emprego

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, o Supermercado Rondon vai estar no Cras do bairro Jussara fazendo entrevistas para preenchimento de vagas de trabalho disponíveis nas quatro unidades da rede. A ação é uma parceria da Prefeitura de Araçatuba e Secretaria Municipal de Assistência Social e visa acolher, orientar e receber currículos da população.

Os interessados devem levar o currículo atualizado, documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são destinadas para pessoas com idade a partir dos 16 anos. O Cras Pedro de Vigo fica na rua Raul de Oliveira, 180 - Esplanada e o horário de atendimento é das 8h às 16h.

No sábado, 19 de agosto, a ação se repete no estacionamento da loja 4 - Rondon Umuarama. A unidade fica localizada na avenida Odorindo Perenha, 1515, no bairro Umuarama. O horário de atendimento será das 9h às 14h.