Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável tem novos membros

Publicado em 21 de Agosto de 2023 às 08:15 Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável tem novos membros

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Araçatuba sediou a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável para o biênio 2023/2025.

O evento contou com a presença dos novos membros e de autoridades, como o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, o chefe de gabinete Coronel Borella, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho/Turismo, Laerte Rocha, a secretária de Cultura, Tieza Lemos Marques e do vice-presidente do Conselho, Wilian Donisete de Paula.

A nomeação ocorre conforme o decreto nº 22.912 de 14 de agosto de 2023, nos termos da lei municipal nº 7.306 de 5 de outubro de 2010. De acordo com o documento, o exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. O mandato de cada integrante é de dois anos, contados a partir da posse.

A eleição da mesa diretora do Conselho será feita na primeira reunião ordinária.