Concluídas mais reformas e adequações em Emebs de Araçatuba

Publicado em 06 de Julho de 2018 às 14:19 Concluídas mais reformas e adequações em Emebs de Araçatuba

As Emebs Camila Tomashinsky, na Vila Industrial, e Joaquim Fernandes, não Jardim TV, tiveram suas obras e instalações concluídas nesta semana.

Na noite de quarta-feira (4), o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e a secretária municipal de Educação compareceram à Emeb Camila Tomashinsky para a inauguração de uma brinquedoteca, que tem mobília, brinquedos e materiais didáticos, ambiente climatizado e rampas para acessibilidade. Na mesma oportunidade, foram anunciadas as conclusões das obras de reforma e adequação elétrica, que permitiu a instalação de aparelhos de ar-condicionado em todas as salas, bem como de instalação de infra-estrutura e equipamentos para combate a incêndios.

Na tarde de quinta-feira (5), a conclusão das obras foi celebrada na Emeb Joaquim Fernandes, Além da nova fachada da escola, houve reforma em todo o telhado e também as adequações elétricas e de combate a incêndio, de forma que todas as salas desta escola também passaram a ter aparelhos de ar condicionado.

“Estamos cumprindo os compromissos que fizemos e, principalmente, cuidando das crianças, que são a garantia para o nosso futuro próspero”, declarou o prefeito.