CDHU atende mais de 650 mutuários perto de suas casas

Publicado em 04 de Março de 2024 às 10:20 CDHU atende mais de 650 mutuários perto de suas casas

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, promoveu um plantão de atendimento aos mutuários da cidade. Esta iniciativa, realizada entre os dias 23 e 29, visou oferecer uma logística diferenciada à população local, facilitando o acesso aos serviços prestados.

Durante o período, foram realizados cerca de 650 atendimentos, distribuídos em cinco locais distintos. O objetivo foi proporcionar aos mutuários a oportunidade de resolver questões como regularização financeira, transferência de titularidade, quitação, revisão de prestações, obtenção de cópia de contrato e orientações sobre seguro por morte ou invalidez, entre outros serviços essenciais.

O gerente regional da CDHU, Lucas Ganga, destacou que este plantão foi uma oportunidade para os mutuários terem os serviços mais próximos de suas residências. "A presença dos técnicos nos bairros facilita o acesso e a resolução de questões importantes para os moradores. Este atendimento mais próximo continuará disponível no escritório da companhia", afirmou Ganga.

Para aqueles que não puderam comparecer durante o plantão, o escritório da CDHU em Araçatuba permanece à disposição, localizado na rua Torres Homem, 722, na Vila Bandeirantes. O telefone para contato é (18) 3303-7500.