Notícias

Capitania Fluvial promove atualização do Arrais através de captura de fotos

Publicado em 14 de Novembro de 2023 às 08:27 Capitania Fluvial promove atualização do Arrais através de captura de fotos

A Capitania Fluvial do Tietê-Paraná está oferecendo um serviço gratuito de captura de fotos para amadores e aquaviários interessados em atualizar seus documentos de Arrais. A iniciativa visa proporcionar uma maneira fácil e acessível para que os interessados possam renovar seus registros, contribuindo assim para a segurança e regularidade das atividades aquáticas.


Os interessados podem aproveitar essa oportunidade nos dias 13, 14 e 16 de novembro, das 18h30 às 21h. O local de atendimento será no Balcão de Empregos de Araçatuba, situado na Av. Waldemar Alves, número 50.
Para realizar a captura de fotos e efetuar a atualização do Arrais, é imprescindível que os interessados compareçam ao Balcão de Empregos munidos de documentos com foto.


Essa iniciativa faz parte dos esforços contínuos da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná em promover a segurança na navegação e a regularização dos documentos necessários para a prática de atividades aquáticas. A participação ativa dos amadores e aquaviários é crucial para manter a ordem e a conformidade com as normativas vigentes.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Laerte Rocha, destaca a importância de os profissionais da área participarem desta ação para que possam exercer suas atividades de forma legal. “É bom para eles, e para Araçatuba, que está trabalhando para o desenvolvimento do setor turístico como um todo”, destaca ele.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites