Publicado em 16 de Julho de 2021 às 17:29 Câmara antecipa devolução de duodécimo; R$500 mil serão investidos na saúde de Araçatuba

Nesta sexta-feira (16), representantes do Legislativo Municipal entregaram ao prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, um cheque com a quantia de R$500 mil (quinhentos mil reais) como antecipação do duodécimo.

A verba referente a um saldo do repasse anual da administração municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano.

Segundo a secretária municipal de Saúde de Araçatuba, Carmem Guariente, com a quantia entregue serão comprados dois veículos apropriados para o resgate de animais nas ruas, trabalho feito pelo Centro de Controle de Zoonoses. Além disso, o valor também será investido na compra de equipamentos para o Pronto Socorro Municipal e para o Centro de Especialidade em Saúde - Auxilium.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Alceu Batista de Almeida Junior, afirma que essa devolução foi possível graças à economia que está sendo feita na Câmara Municipal de Araçatuba.

Participaram da entrega o presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereador Alceu Batista, e os vereadores Coronel Manoel Guimarães, Nelsinho Bombeiro e Maurício do Bem Estar, recebidos pelo prefeito Dilador Borges e os secretário municipais Carmem Sílvia Guariente (Saúde), Arnaldo Vieira Filho, o Dindo (Governo e Desenvolvimento Agroindustrial) e João Valero Santos Esgalha (Fazenda).