Asfalto do prolongamento da avenida Pompeu de Toledo começa na terça-feira

Publicado em 18 de Junho de 2021 às 16:03 Asfalto do prolongamento da avenida Pompeu de Toledo começa na terça-feira

O prolongamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo até a rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, terá sua pavimentação asfáltica iniciada na próxima semana, terça-feira (17).

A Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de Araçatuba (SMPUH) prevê o término da canalização do córrego Machadinho, cujo leito é margeado pela avenida, até o final de agosto deste ano. O primeiro trecho a ser beneficiado é o que se estende desde as ruas Sarjob Mendes/Tubinambás até a rua Chile.

“Junto à pavimentação asfáltica, já foi acordado com a empresa que sejam implantadas a calçada, a ciclovia e o plantio de grama. Terça feira já se inicia o corte da pista para asfaltar”, adianta Tadeu Consoni, secretário municipal (SMPUH).

“O prefeito Dilador Borges também pediu que fosse feito um projeto de iluminação mais sofisticado para a avenida, que já está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, a ser instalado posteriormente à conclusão da via”, completa Consoni.

“Essa obra é esperada pela população há muitos anos. Ficamos felizes por este sonho estar sendo realizado na nossa administração, que vai melhorar muito a mobilidade urbana, a qualidade de vida da população do entorno e dos bairros que terão mais acesso ao centro e vice-versa”, celebra o prefeito Dilador Borges.