Araçatuba vai instalar iluminação em acesso à Elyeser

Publicado em 08 de Março de 2024 às 16:24 Araçatuba vai instalar iluminação em acesso à Elyeser

A Prefeitura de Araçatuba emitiu ordem de serviço, nesta sexta-feira (8), para início dos trabalhos de instalação de iluminação pública no dispositivo de acesso da via Etelvino Pereira dos Santos à Rodovia Doutor Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). A medida visa promover maior segurança e conforto aos motoristas que trafegam pela região.

O investimento para essa melhoria é de R$ 92.077,70, com um prazo estipulado de 90 dias para conclusão. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Sanchez Eletrificação, selecionada através de processo de contratação pública.

O prefeito Dilador Borges comentou sobre a importância dessa ação, destacando que a iluminação adequada não só beneficia a fluidez do tráfego, mas também contribui significativamente para a segurança dos cidadãos que utilizam essa via.

“A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura viária da cidade, atendendo às demandas da população e promovendo um trânsito mais seguro e eficiente”, disse o prefeito.