Araçatuba sedia primeira rodada do Voleibol Adaptado da Terceira Idade

Publicado em 12 de Abril de 2017 às 15:27 Araçatuba sedia primeira rodada do Voleibol Adaptado da Terceira Idade

Os atletas da Melhor Idade iniciaram o domingo (26) com muita energia. Começou o Campeonato de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, nas categorias SUB-50, SUB-60 e SUB-70 – Masculino e Feminino. Araçatuba, neste ano, sediou a abertura dos jogos que contou com a organização da Liga de Voleibol Adaptado Paulista (LIPAV) e com o apoio das secretarias municipais de Esportes e de Assistência Social, além do Fundo Social de Solidariedade.

A abertura foi realizada no Ginásio Plácido Rocha e contou com a participação das cidades de Araçatuba, Auriflama, Dracena, Guararapes, Presidente Prudente e Três Lagoas. A vice-prefeita Edna Flor; a primeira-dama Deomerce Damasceno; os secretários Omar Miquinioty (Esportes) e Maria Cristina Domingues (Assistência Social); a presidente do Fundo Social de Solidariedade Assunta Curti; o presidente da Câmara, Rivael Papinha e os vereadores Cido Saraiva e Edwaldo da Costa (Dunga) fizeramo questão de estarem presentes.

“No jogo da vida, todos vocês são vencedores”. Assim começou o discurso da vice-prefeita Edna Flor, que elogiou a garra dos participantes. “Sejam bem-vindos à nossa cidade. Araçatuba se orgulha de sediar os Jogos de Voleibol Adaptado, uma modalidade que remete a superação”, concluiu.

O secretário de Esportes agradeceu a Liga que organizou e escolheu Araçatuba para receber a primeira fase dos jogos. “Estamos fazendo a abertura do campeonato e ficamos orgulhosos de dar o primeiro passo nesta modalidade tão importante para todos nós.”

Veja o resultado dos primeiros jogos: