Araçatuba reinaugura Emeb Leda Martins reformada, no bairro Claudionor Cinti

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 às 15:24 Araçatuba reinaugura Emeb Leda Martins reformada, no bairro Claudionor Cinti

A Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba reinaugurou, nesta terça-feira (27), a Emeb  Profª Leda Aparecida Lima Martins, no bairro Claudionor Cinti, após conclusão de reforma.

Com investimento total de R$225. 909,30 (duzentos e vinte e cinco mil, novecentos e nove reais e trinta e cinco centavos) a reforma contemplou pintura externa; troca de pisos do pátio, área administrativa e sanitários; pintura interna da área administrativa e pátio e reforma dos sanitários.

Participaram da cerimônia o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges Damasceno, a vice-prefeita Edna Flor, secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza; a diretora Deise Rodrigues de Oliveira e a coordenadora Aline Roberta Imamura Sousa. Representaram a Câmara de Araçatuba os vereadores Gilberto Batata Mantovani e Nelson Marques (Nelsinho Bombeiro).

A recepção contou com a presença de funcionários da escola, crianças e seus familiares, dentre elas alunos que apresentaram a leitura de um texto de agradecimento pela obra de reforma, além de apresentação de vídeo, com registro de obras em outras unidades escolares, e o descerramento da placa que celebra a entrega oficial da reforma.

A Emeb Profª Leda Aparecida Lima Martins foi inaugurada em 7 de junho de 1991, sob gestão estadual, e municipalizada em 1997. Estrategicamente instalada no bairro Claudionor Cinti, atende cerca de 280 crianças, também dos bairros Traitu, José Saran, Águas Claras, Beatriz, Porto Real I e II, Conjunto Paquetá, Chácaras Califórnia, Morada dos Nobres e Lago Azul, além de bairros da zona rural, como Chácaras Aguiar, Chácaras Recreio e Coxim.