Araçatuba recebe três novos ônibus escolares do Estado

Publicado em 28 de Maio de 2021 às 18:14 Araçatuba recebe três novos ônibus escolares do Estado

A Prefeitura de Araçatuba recebeu, nesta sexta-feira (28), três novos ônibus para o transporte de estudantes. As chaves foram entregues pelo vice-governador Rodrigo Garcia e pelo secretário estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva. A cerimônia aconteceu na cidade de Jales (SP) durante evento oficial naquela cidade.

A secretária de Educação de Araçatuba, Silvana Sousa e Souza, destacou que agora a frota passa a contar com 53 veículos, todos com menos de dez anos de uso. Ao todo, o município transporta diariamente cerca de 4,1 mil estudantes para as escolas municipais e estaduais. Estes novos ônibus têm elevador para ajudar no acesso de crianças e jovens com mobilidade limitada.

O prefeito Dilador Borges (PSDB) agradeceu ao Estado pelos novos veículos e destacou que o acesso à educação é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e perfeita.

“O governador João Doria tem dado muito atenção à educação e tem olhado para as nossas demandas. Temos que agradecer aos novos ônibus, que serão de grande valia”, afirmou.