Notícias

Araçatuba recebe doação do Senac de kits para recém-nascidos

Publicado em 27 de Setembro de 2023 às 15:23 Araçatuba recebe doação do Senac de kits para recém-nascidos

A prefeitura de Araçatuba recebeu, nesta quarta-feira (27), a doação de 17 kits para recém-nascidos que foram confeccionados pelos alunos do curso de costura oferecido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Araçatuba e o Senac.

 

A entrega dos kits, que contam com itens essenciais para os primeiros cuidados com os bebês, como camisetas, calças, mantas e toucas, foi realizada pela docente do Senac, Gisélia Miriam Chiquites, juntamente com a servidora municipal e aluna do curso, Silvana de Oliveira Ataídes. Os materiais serão destinados às gestantes que recebem assistência do município.

 

O presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorginho Cinti, e a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social, Deomerce Damasceno, foram os representantes da Prefeitura de Araçatuba responsáveis por receber a doação.

 

"É com imensa alegria que recebemos esses kits para recém-nascidos, resultado da parceria entre a Prefeitura de Araçatuba e o Senac. Agradecemos profundamente a colaboração do Senac e a dedicação dos alunos na confecção desses materiais, que certamente farão a diferença na vida das futuras mamães e de nossos pequenos cidadãos araçatubenses. Esta parceria exemplifica o poder transformador da solidariedade e da educação", destacou Deomerce Damasceno.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites