Araçatuba promove palestra show com Marcelo Torres e Jazz Band Celebra

Publicado em 28 de Setembro de 2023 às 08:19 Araçatuba promove palestra show com Marcelo Torres e Jazz Band Celebra

Araçatuba vai ter uma programação especial para a comemoração do Dia dos Professores. No dia 17 de outubro, às 19h, o Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha será o palco de um evento único: a "Palestra Show com Marcelo Torres e Jazz Band". Promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Sesi (Serviço Social da Indústria) e Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), esta iniciativa tem como objetivo principal comemorar a data de uma maneira especial e marcante.

O evento foi planejado para oferecer uma experiência única aos professores da Rede Municipal de Araçatuba e de cidades vizinhas, convidados por intermédio da Undime, e aos professores do SESI. Com o tema "Comemoração ao Dia dos Professores", a noite promete ser repleta de aprendizado, música e celebração.

A Palestra Show será conduzida por Marcelo Torres, renomado palestrante e educador, conhecido por suas abordagens inspiradoras e envolventes sobre educação. A Jazz Band será responsável por trazer alegria e ritmo à noite, criando uma atmosfera única para os presentes.

SERVIÇO:
Data: 17 de outubro de 2023
Horário: 19h (com abertura dos portões às 18h30)
Local: Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha
Endereço: Rua Francisco Braga, 281 – Vila Bandeirantes