Araçatuba investe R$ 3,4 milhões em obras de infraestrutura

Publicado em 06 de Fevereiro de 2024 às 11:55 Araçatuba investe R$ 3,4 milhões em obras de infraestrutura

A Prefeitura de Araçatuba assinou, nesta terça-feira (6), duas obras de serviço no valor de R$ 3.447.547,60 em melhorias de asfalto no bairro Nova Iorque ruas da região central da cidade.

No bairro Nova Iorque, serão investidos R$ 2.525.611,66 em obras pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e sinalização em diversas vias. Foi contratada a empresa Ultrapav, que tem um prazo estimado de 180 dias para sua conclusão.
Além disso, ruas como Tabajaras, José Bonifácio e Afonso Pena, na região central, também receberão melhorias. O projeto de recapeamento e sinalização nessas áreas estratégicas será conduzido pela empresa Pérola Construtora. O investimento é de R$ 921.935,94, com prazo de 90 dias para terminar.

Ao assinar os contratos, a vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor, destacou a importância destas obras. "Elas representam um compromisso contínuo com o desenvolvimento urbano sustentável e a melhoria da qualidade de vida de nossa comunidade. Estamos empenhados em promover um ambiente urbano mais acessível, seguro e inclusivo para todos os cidadãos."