Alunos do ensino municipal voltam às aulas em 5 de fevereiro

Publicado em 30 de Janeiro de 2018 às 17:26 Alunos do ensino municipal voltam às aulas em 5 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que as aulas na rede municipal de ensino retornam no dia 5 de fevereiro.

De acordo com a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, os materiais escolares serão entregues no primeiro dia de aulas. Sobre os uniformes, a secretária disse que na primeira semana de aula será feito um levantamento do tamanho necessário para cada aluno, para que as empresas possam finalizar as quantidades necessárias. A previsão é de que até a primeira quinzena de março os alunos recebam os uniformes.

A rede municipal de ensino de Araçatuba conta com 68 escolas municipais e atende aproximadamente 16 mil crianças e adolescentes, com idades entre 6 meses a 11 anos.