Starbucks inaugura primeira loja em Araçatuba

01/07/2022 às 12:41
Starbucks inaugura primeira loja em Araçatuba

O Shopping Praça Nova encerra o primeiro semestre de 2022 celebrando novidade, a chegada da primeira loja Starbucks da região de Araçatuba. A inauguração aconteceu nesta terça-feira, dia 28, pela manhã e contou com a presença de Sedenir Junior, gerente de marketing; Michelli Dejúlio, analista de marketing de expansão e Antônio Bamonte, gerente de operações da Starbucks.

Antes da abertura, na segunda-feira, a empresa promoveu um evento exclusivo “Friends and Family” para celebrar a chegada com os colaboradores e seus familiares.

“Entre tantas novidades de varejo, opções de compra e de lazer que o Praça Nova tem proporcionado ao longo dos últimos anos para Araçatuba e região, a chegada desta novidade, uma marca internacional, moderna, com uma proposta diferenciada dos cafés brasileiros, mostra que somos um shopping de vanguarda, antenado nas novidades do Brasil e do mundo. Esperamos continuar trazendo muitas novidades como essa para nossos clientes”, destaca a superintendente do Praça Nova, Marta De Vitto.

A loja está localizada no piso térreo, próxima às lojas Renner, em um ambiente de 206m², onde os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

SOBRE O PRAÇA NOVA

Inaugurado em 2014, o Shopping Praça Nova Araçatuba é um empreendimento com fluxo anual de mais de três milhões de consumidores. Conta com 176 lojas, dentre seis âncoras, oito megalojas e operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba.

O centro de compras é referência regional em entretenimento, gastronomia e moda, sempre em busca de novidades no mix de produtos e serviços a seus clientes.

O Shopping Praça Nova está localizado na Rua Carlos Pereira da Silva, 6000, bairro Guanabara, em Araçatuba.

Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora